Mídia
Band amplia time para a Copa do Mundo
Itaipava junta-se a outros cinco patrocinadores e participa da cobertura do torneio de 2014 na emissora
Itaipava junta-se a outros cinco patrocinadores e participa da cobertura do torneio de 2014 na emissora
Bárbara Sacchitiello
3 de dezembro de 2013 - 5h35
Mais uma marca se juntou ao time de patrocinadores oficiais da Copa do Mundo na Bandeirantes. A cerveja Itaipava adquiriu uma das cotas de patrocínio que o canal colocou no mercado para sua cobertura.
Agora, a marca de cerveja junta-se a Petrobras, Nestlé, Claro, Caixa Econômica Federal e Volkswagen. Ainda restam duas cotas de patrocínio disponíveis no mercado e cada uma dela tem preço de tabela de R$ 384 milhões.
Ao lado da Globo, a Band é detentora oficial dos direitos de transmissão do Mundial de 2014. Em seu plano de mídia, a emissora promete a exibição de todas as partidas, além de uma ampla cobertura do torneio em seus telejornais.
Compartilhe
Veja também
Após 4 anos fora do ar, Chaves volta à grade do SBT
Emissora anuncia acordo com a Televisa e voltará a exibir os episódios de Chaves e também de Chapolin na TV aberta e no streaming +SBT
Saia Justa, do GNT, amplia pautas com time de influenciadoras
Mica Rocha, Jacira Doce, Camila Fremder e Bárbara Marcondes reverberarão assuntos do programa em seus perfis no Instagram