Assinar

Clipe de Demi Lovato é o mais visto de 2013

Buscar

Clipe de Demi Lovato é o mais visto de 2013

Buscar
Publicidade
Mídia

Clipe de Demi Lovato é o mais visto de 2013

Ranking elaborado pela Vevo mostra os videoclipes preferidos pelos brasileiros; do cenário nacional Charlie Brown Jr e Ivete Sangalo aparecem na lista


4 de dezembro de 2013 - 3h05

Nesta quarta-feira 4, a Vevo divulgou o ranking com os clipes mais vistos no Brasil em 2013.

O top dez teve a participação de dois brasileiros: Charlie Brown Jr e Ivete Sangalo, parceira de Alejandro Sanz na música No Me Compares.

A primeira posição ficou com Demi Lovato, seguida de Rihanna e David Guetta (veja a lista completa abaixo).

Entre os destaques do ano está Miley Cyrus, que em seis dias alcançou a marca de 100 milhões de visualizações com seu clipe Wrecking Ball. Sandy bateu o recorde nacional com o vídeo Escolho Você, com 230 mil views.

Os clipes da Vevo mais vistos pelos brasileiros em 2013

1.Demi Lovato: Heart Attack (Official Video)
2. Rihanna: Diamonds
3. David Guetta: She Wolf (Falling To Pieces)
4. Swedish House Mafia: Don’t You Worry Child
5. will.i.am<http://will.i.am>: Scream & Shout
6. Alicia Keys: Girl On Fire
7. Charlie Brown Jr.: Só os loucos sabem
8. Justin Bieber: Beauty And A Beat
9. Miley Cyrus: We Can’t Stop
10. Alejandro Sanz: No Me Compares ft Ivete Sangalo
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Samsung Ads aponta consumo e publicidade da smart TV

    Samsung Ads aponta consumo e publicidade da smart TV

    Estudo mostra multiplicidade de perfis da audiência e como as marcas podem se engajar nos formatos e conforme o interesse das pessoas

  • Capricho terá duas edições impressas por ano

    Capricho terá duas edições impressas por ano

    Título se tornou totalmente digital em 2015, quandodecretou o encerramento das edições mensais e foco integral no site