Band Outernet compra fluminense OutBus
Empresa de mídia out-of-home do Grupo Bandeirantes adquire operação presente em quase quatro mil coletivos do Estado
Empresa de mídia out-of-home do Grupo Bandeirantes adquire operação presente em quase quatro mil coletivos do Estado
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2014 - 9h52
A Band Outernet, empresa de mídia out-of-home do Grupo Bandeirantes, comprou a OutBus, especializada em formatos para ônibus e táxis no Rio de Janeiro. A empresa, que passa a levar a marca da Band, opera em Niterói, na baixada fluminense e na capital, em regiões do Centro, Tijuca, Zona Sul, Recreio, Barra, Jacarepaguá, Madureira, Meier, Ilha do Governador, Leopoldina, Bangu e Campo Grande.
A Band Outernet ainda não oferecia esse tipo de serviço no mercado fluminense, onde possui monitores na orla, em terminais rodoviários e dentro de coletivos. O valor não foi divulgado, mas o negócio inclui mais de 2,7 mil carros em busdoor; bus handle em mais de mil veículos (até dez por carro); 15 ônibus com backbus; e 500 táxis, além de fazer envelopamento sob demanda.
“O Rio de Janeiro sempre foi uma praça muito importante na operação nacional da Band Outernet e, com a aquisição da Outbus, ampliamos nossa atuação no segmento out-of-home”, explica Marcos Amazonas, CEO da Band Outernet. “Além disso, abrimos uma nova frente para agências e anunciantes de outras praças interessados nos mercados carioca e fluminense”, diz.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra