J&F compra cotas do SuperStar
Holding colocará cinco marcas no novo reality musical da Globo
Holding colocará cinco marcas no novo reality musical da Globo
Bárbara Sacchitiello
6 de abril de 2014 - 9h29
O grupo J&F apostou com todas as fichas no SuperStar, o novo reality show musical da Rede Globo, que entrará no ar no segundo semestre. A emissora confirmou que, na mesma semana em que apresentou o plano comercial ao mercado, já conseguiu negociar as cinco cotas de patrocínio com a holding, detentora do Grupo JBS, Flora Produtos de Higiene, Vigor e outras fabricantes.
O J&F patrocinará o reality com as marcas Friboi, Seara, Minuano, Francis e Neutrox. Cada uma das cotas tinha preço de tabela de R$ 7,7 milhões. A atração, uma adaptação brasileira de um formato israelense, pretende revelar bandas musicais de diferentes estilos. O programa terá direção de Boninho.
Compartilhe
Veja também
Destino do TikTok nos EUA deve ser decidido ainda essa semana, diz Trump
Prazo para a venda da plataforma chinesa termina no sábado, 5, e presidente aponta que acordo deve ser firmado antes do final de semana
Elon Musk vende X à sua própria empresa de IA, a xAI
Acordo indica que o ex-Twitter foi avaliado em US$ 33 bilhões; transação combina ambas as companhias e permite compartilhamento de talentos, dados, modelos, entre outros