Fiat entra na 2ª temporada de Hannibal
Sony Pictures volta a inserir anunciantes em cenas da série, que estreia na grade em 10 de março no canal AXN
Sony Pictures volta a inserir anunciantes em cenas da série, que estreia na grade em 10 de março no canal AXN
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 8h13
Na nova temporada do seriado Hannibal, que será exibido a partir do dia 10 no canal AXN, o grupo Sony Pictures repetirá a estratégia de incluir ações de product placement virtual, a fim de garantir a inclusão de marcas nacionais na série.
O público espectador de Hannibal poderá ver diversas aparições da Fiat durante os capítulos do seriado. No primeiro episódio, a marca da montadora aparecerá no boné do protagonista e também em backlights no cenário. Para incluir anunciantes nacionais no seriado, a Sony Pictures criou uma tecnologia de pós-produção que permite a aparição de novos elementos sem descaracterizar as cenas da série.
Além da ação de product placement, a nova temporada de Hannibal também terá novidades em relação ao seu aplicativo de segunda tela. Além de oferecer informações adicionais sobre a história, os personagens e os atores, como já acontecia na primeira temporada, o aplicativo também terá sincronia com as ações de product placement. Enquanto a Fiat aparecer nas cenas, os usuários verão nas redes sociais, por exemplo, banners e informações extras a respeito da marca.
A segunda temporada de Hannibal será exibida no AXN a partir das 23h. O seriado é exibido para 63 países, em 18 diferentes idiomas.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra