Globo promove diretores de novelas

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo promove diretores de novelas

Amora Mautner, José Luiz Villamarim e Mauro Mendonça Filho passam a desempenhar a função de diretores de núcleo


25 de abril de 2014 - 10h45

Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a Globo informou a promoção de três de seus diretores de novelas. Amora Mautner, José Luiz Villamarim e Mauro Mendonça Filho passam a ocupar os postos de diretores de núcleo da emissora.

Com a promoção, cada um dos diretores terá a função de coordenar todo um núcleo de produção de novelas, séries ou de demais projetos da Globo. No comunicado, a emissora diz que “os três têm em suas trajetórias novelas, séries e programas que fizeram parte da história da televisão brasileira, algumas, inclusive, com indicações ao International Emmy Awards”.

Entre diversos trabalhos na TV, Mauro Mendonça Filho foi o diretor geral de Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco encerrada em 31 de janeiro. José Luiz Villamarim recebeu muitos elogios por conta de seu trabalho como diretor das séries Amores Roubados e O Canto da Sereia.

Já Amora Mautner foi diretora de Avenida Brasil – a novela mais exportada da história da TV Globo – e também dirige Joia Rara, novela das 18h que está em sua fase final. Em entrevista concedida ao Meio & Mensagem na semana passada, para a coluna Sapo de Fora, Amora comentou sobre os desafios de contar histórias ao público e declarou que umas das melhores coisas de se trabalhar em TV é a impossibilidade de prever aquilo que o espectador irá realmente gostar.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes