New York Times estende formatos de paywall
Jornal lança dois novos produtos de conteúdo digital,o básico NYT Now e o mais sofisticado Times Premier
Jornal lança dois novos produtos de conteúdo digital,o básico NYT Now e o mais sofisticado Times Premier
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 3h17
Por Carolina Cestari
Depois do sucesso de seu paywall, o New York Times vem buscando mais espaço dentro do mercado digital. Para tal, o jornal anunciou dois novos produtos de assinatura para dispositivos móveis, o NYT Now e Times Premier. Os aplicativos permitem aos usuários acesso às principais notícias do dia, de formas diferentes.
O conteúdo do NYT Now terá parte das notícias e artigos da edição, selecionados por um time de dez a 15 profissionais, a um valor de US$ 8/mês, disponível para iOS e web. O aplicativo NYT Now também é o primeiro produto para smartphones com publicidade nativa, o que o jornal deve expandir para outros apps em breve. O formato se assemelha a posts pagos e deve começar a aparecer no app no começo de abril.
O Times Premier custará cerca de US$ 45/mês, mais caro do que uma assinatura digital comum, porém com conteúdo mais abrangente. Serão disponibilizados vídeos e artigos exclusivos, além do serviço Times Insider que, segundo comunicado do grupo, dá acesso “aos bastidores do processo de como a redação do Times produz o jornalismo mais intenso e instrutivo”. Disponível para iOs, Android e Kindle, o app poderá ser compartilhado com até dois membros da família e presentear três amigos por ano com assinatura de três meses do Times All Digital Access, entre outras regalias.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo