Zero Hora celebra 50 anos
Grupo RBS prepara reformulação gráfica e de conteúdo e ações comemorativas para o aniversário do jornal
Grupo RBS prepara reformulação gráfica e de conteúdo e ações comemorativas para o aniversário do jornal
Bárbara Sacchitiello
30 de abril de 2014 - 12h21
Reformulações, nova marca, renovação do site e dos aplicativos móveis e a missão de interagir com o leitor nos mais variados canais de comunicação. Esses são os itens que farão parte das comemorações dos 50 anos do jornal Zero Hora. O título, de propriedade do Grupo RBS, inicia nesta quarta-feira, 30, a comemoração das cinco décadas de presença na cidade de Porto Alegre, com um evento para imprensa e convidados, que terá a presença do governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e do prefeito da capital, José Fortunati.
Para celebrar o aniversário junto ao público, o Grupo RBS inaugura nessa quinta-feira, 1º de maio, a Estação ZH, um espaço itinerante que levará atividades aos parques de Porto Alegre. A abertura do projeto será no Parque da Redenção, com shows e práticas de skate, pedalada, atrações infantis e outras atividades.
Também no dia 1º o grupo coloca nas ruas a nova versão do jornal Zero Hora, com a nova marca, novo projeto gráfico e reorganização de cadernos e, também, as novas interfaces digitais da publicação.
Os detalhes da reformulação da Zero Hora e o balanço dos 50 anos do jornal serão abordados na edição 1508 de Meio & Mensagem, que circula na próxima segunda-feira, 5 de maio. O jornal está disponível para assinantes na versão impressa e também em tablets, pelos sistemas iOS e Android.
Compartilhe
Veja também
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome