Mídia
Doria lança título para mulheres de negócios
Nova revista chega ao mercado junto com o 1º edição do Fórum de Mulheres Líderes
Doria lança título para mulheres de negócios
BuscarDoria lança título para mulheres de negócios
BuscarNova revista chega ao mercado junto com o 1º edição do Fórum de Mulheres Líderes
Meio & Mensagem
16 de julho de 2014 - 4h40
A Doria Editora coloca um novo título nas bancas nessa quinta-feira, 17. Com o nome de Mulheres Líderes, o título mostrará exemplos de mulheres empreendedoras que conseguiram sucesso em suas carreiras e empresas.
A primeira edição da publicação, que tem periodicidade anual, destaca na capa a presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano e a presidente da Dudalina, Sônia Hess. Outras empresárias e mulheres de negócios também terão seus perfis destacados na revista.
O lançamento de Mulheres Líderes acontece junto com o 1º Fórum de Mulheres Líderes, que a editora realizará entre os dias 17 e 20, em Anguilla e St. Barth, no Caribe. A primeira edição da publicação conta com 17 anunciantes, como Casa Leão, Lufthansa, Líder Aviação, entre outros.
Compartilhe
Veja também
COB aproveita aproximação dos Jogos Olímpicos e investe em mídia
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil
YouTube continua uma plataforma relevante para os gamers?
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público