LinkedIn compra empresa de publicidade digital

Buscar

LinkedIn compra empresa de publicidade digital

Buscar
Publicidade

Mídia

LinkedIn compra empresa de publicidade digital

Antes do investimento de US$ 175 milhões, Bizo, empresa especializada em localizar audiência B2B, já era parceira da rede social


23 de julho de 2014 - 1h26

Do ProXXIma

O LinkedIn anunciou a compra da Bizo, empresa focada em publicidade digital para empresas B2B, nesta terça-feira, 22. O acordo de US$ 175 milhões visa incorporar os produtos de mídia da empresa à rede social.

Em publicação no blog oficial do LinkedIn, o vice-presidente David Thacker afirmou que a companhia não irá utilizar os dados da Bizo. Antes da aquisição, as duas companhias já eram parceiras.

“A missão do LinkedIn é conectar os profissionais do mundo para torná-los mais produtivos e bem-sucedidos, enquanto a Bizo tem a missão de ajudar anunciantes B2B a atingirem as pessoas certas”, afirmou Russell Glass, CEO da Bizo, em post no blog oficial da empresa. “Percebemos que nossas missões estão alinhadas e acreditamos que, ao combinar essas duas forças, aceleraremos nossa habilidade em executar as grandes oportunidades por vir”, pontuou.

Essa é a segunda aquisição do LinkedIn no mesmo mês. Há algumas semanas, a rede social comprou a Newsle, startup que notifica usuários quando pessoas e tópicos de interesse aparecem nas notícias.

Com informações do Ad Week 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital