Globo.com cria projeto sobre esportes de rua

Buscar

Globo.com cria projeto sobre esportes de rua

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo.com cria projeto sobre esportes de rua

Patrocinado por Red Bull, novo canal apresenta conteúdo sobre skate, breakdance, parkour e street trials


12 de agosto de 2014 - 9h28

A partir deste mês, o portal do Globo Esporte passa a valorizar o conteúdo sobre esportes de rua.

Patrocinada por Red Bull, a plataforma lançou um canal para reunir textos, fotos, vídeos e infográficos sobre skate, breakdance, parkour e street trials e destacar os principais atletas desses esportes.

Desenvolvido pela Loducca e pela área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo.com, o projeto é um trabalho de branded content. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes