Mídia
Globo.com cria projeto sobre esportes de rua
Patrocinado por Red Bull, novo canal apresenta conteúdo sobre skate, breakdance, parkour e street trials
Globo.com cria projeto sobre esportes de rua
BuscarGlobo.com cria projeto sobre esportes de rua
BuscarPatrocinado por Red Bull, novo canal apresenta conteúdo sobre skate, breakdance, parkour e street trials
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 9h28
A partir deste mês, o portal do Globo Esporte passa a valorizar o conteúdo sobre esportes de rua.
Patrocinada por Red Bull, a plataforma lançou um canal para reunir textos, fotos, vídeos e infográficos sobre skate, breakdance, parkour e street trials e destacar os principais atletas desses esportes.
Desenvolvido pela Loducca e pela área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo.com, o projeto é um trabalho de branded content.
Compartilhe
Veja também
TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’
Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes