Mídia
Nova Brasil FM muda identidade visual
Nova marca da emissora destaca instrumentos para representar a música nacional
Nova marca da emissora destaca instrumentos para representar a música nacional
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2014 - 12h45
“Um novo visual para a melhor programação MPB”. Este é o slogan que a Nova Brasil FM estreia esta semana em sua programação. A novidade acompanha a mudança na marca da rádio, que deixou de mostrar a bandeira brasileira para destacar instrumentos musicais e as iniciais da emissora, desenhados a partir de um único traço.
Na opinião de Wladimir Pereira, diretor executivo da Nova Brasil FM, a nova marca é dinâmica e moderna. “Traduz nosso vínculo com a música brasileira de qualidade”, afirma. A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em São Paulo, Campinas, Brasília, Salvador e Recife.
Compartilhe
Veja também
BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas
Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura