Mídia
Vevo bate recorde com clipe de Nicki Minaj
Vídeo da cantora alcançou 19,6 milhões de visualizações em 24 horas na plataforma
Vídeo da cantora alcançou 19,6 milhões de visualizações em 24 horas na plataforma
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2014 - 3h25
O estilo ousado da Nicki Minaj ficou explícito em seu novo clipe. Aliás, explícito é o termo que a Vevo utiliza para classificar o conteúdo do vídeo Anaconda.
Acompanhada por outras quatro mulheres, a cantora realiza movimentos insinuantes e arremata cada vez mais visualizações com sua performance.
Tanto que o clipe é o novo recordista da plataforma, com 19,6 millhões de views em 24 horas. A marca anterior era de Miley Cyrus, com o vídeo de “Wrecking Ball”, famoso pela bola de ferro que sustentou a artista nua e que chegou a 19,3 milhões de visualizações no dia de seu lançamento.
Além de ser o novo recordista, o clipe de Nicki está repleto de aparições de marcas, como Alexander Mcqueen, Beats Pill, MYX Fusions. Veja abaixo:
Compartilhe
Veja também
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital
Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?
American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada