Mídia
Organizações Globo mudam a marca
Empresa passa a adotar o nome Grupo Globo para simbolizar a sinergia entre suas operações
Empresa passa a adotar o nome Grupo Globo para simbolizar a sinergia entre suas operações
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2014 - 6h03
As Organizações Globo passam a adotar, a partir de agora, o nome de Grupo Globo. A mudança foi anunciada pela empresa nesta segunda-feira, 25, e tem o intuito de reforçar a sinergia de valores entre as empresas do grupo.
“Queremos promover uma visão cada vez mais integrada do público, do mercado anunciante e da sociedade, sem abrir mão da autonomia de gestão operacional de cada empresa”, disse, em comunicado, Jorge Nóbrega, vice-presidente executivo do Grupo Globo.
Segundo o executivo, a mudança da marca também pretende fortalecer a ideia do compartilhamento de tecnologia, produção e conhecimento do consumidor entre todas as empresas.
Para simbolizar a mudança, o grupo criou um novo logo, que integra as palavras “grupo” e “Globo”.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental