Canal E! terá mais atrações nacionais

Buscar

Canal E! terá mais atrações nacionais

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal E! terá mais atrações nacionais

Focado em celebridades e cultura pop, canal terá mais programas brasileiros nos próximos meses


1 de setembro de 2014 - 8h20

Com o objetivo de manter o foco em cultura pop, celebridades e moda, mas ao mesmo tempo abrir espaço para temas e rostos nacionais, o canal E! investe em produções brasileiras para incrementar sua grade.

Em 2015, o canal deverá colocar no ar no mínimo dez produções locais, entre realities, programas de notícias e atrações de variedades. “A ideia é seguir a linha internacional do canal E! em atrações que tenham um DNA brasileiro”, diz Tatiana Volpini, diretora do E! no Brasil. “Planejamos também produzir versões nacionais e de formatos de sucesso do canal, como o Fashion Police”, diz.

Algumas novidades nacionais já estavam na grade, como o reality Meu Book, que narra o cotidiano e os desafios de modelos masculinos de sucesso no País e estreia sua terceira temporada em outubro. Recentemente, o canal E! estreou o News Update Brasil, um programa de notícias que mostra os principais eventos, festas e premiações do cenário pop nacional.

No âmbito comercial, a diretora espera um interesse maior das marcas por conta da possibilidade de ações de product placement nas atrações. “Queremos integrar nossa plataforma digital, que tem bastante alcance, com os programas de TV e oferecer canais variados de contato com a audiência”, explica a diretora.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada