Daniel Conti vai comandar Vice Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Daniel Conti vai comandar Vice Brasil

Ex-Turner e Moonshot é contratado como general manager da empresa no País


8 de setembro de 2014 - 6h52

Daniel Conti é o novo general manager da Vice Media no Brasil. A equipe local da plataforma possui, entre os responsáveis por conteúdo, Fernanda Negrini (editora-chefe) e Gabriel Klein (diretor de criação), mas ainda não tinha cargo específico para a coordenação geral da sucursal.

Conti começou a carreira na publicidade, trabalhando por dois anos no planejamento de mídia da Publicis. Depois teve passagens por Globo, Net, Globosat (GNT) e Turner (Glitz). Desde fevereiro estava na Moonshot.

A Vice Media, que nasceu como uma revista sobre música no Canadá, em 1994, tornou-se uma empresa multiplataforma de conteúdo jovem e se espalhou pelo mundo. O grande salto se deu com o início de sua área de vídeos e documentários, que passou a produzir para a HBO em junho de 2013. Desde então a empresa recebeu investimentos milionários de Rupert Murdoch e A+E Networks, entre outros. Foi eleita empresa editorial de 2013 na A-List da AdAge. Hoje tem redações em mais de 20 países.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura