Rádio Mix dá água em promoção

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádio Mix dá água em promoção

Emissora pega carona na crise de abastecimento da capital paulista e oferece o inusitado prêmio de 1000 litros de água


15 de outubro de 2014 - 2h48

Aquela antiga lição de que é importante transformar os problemas em oportunidades parece ter sido aproveitada pelo Grupo Mix de Comunicação. No momento em que a população da capital paulista se apavora diante da iminência do desabastecimento de água, a rádio Mix FM anuncia uma promoção que presenteará os ouvintes com, justamente, água.

A mensagem, que já está sendo veiculada na programação da emissora e também no site da Mix, promete dar 1000 litros de água para o ouvinte vencedor. “A Mix pensou em te dar mais um iPhone 6, depois pensou em te dar mais um iPad, pensamos até num PlayStation 4, mas aí resolvemos dar um negócio muito melhor, você vai ganhar água!”, diz a chamada.

Para participar, a rádio pede que os ouvintes enviem vídeos com versões criativas da “dança da chuva”. Esses vídeos devem ser postados em qualquer rede social, com o uso da hashtag #AMixTemAgua. A melhor dança, na opinião da rádio, ganhará o prêmio.

A reportagem entrou em contato com a rádio para falar sobre a estratégia criativa da promoção, mas ainda não obteve retorno. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental