Mídia
Twitter lança cards com áudio
Em parceria com Soundcloud, rede social disponibilizará para alguns perfis a opção de postar cards sonoros, que poderão ser ouvidos na timeline
Em parceria com Soundcloud, rede social disponibilizará para alguns perfis a opção de postar cards sonoros, que poderão ser ouvidos na timeline
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2014 - 12h56
O Twitter anunciou uma nova ferramenta musical em parceria com o Soundcloud, que estará visível para os usuários de todo o mundo. O recurso permitirá a publicação de cards com áudio para que os seguidores ouçam ser precisar sair da timeline.
Por enquanto, a ferramenta esta disponível apenas para um grupo de usuários selecionados pela rede social. No Brasil, o Twitter fez uma parceria com o cantor Gilberto Gil, que vai utilizar o recurso para lançar, em sua timeline, a canção One O’clock Last Morning, 20th April, 1970, de um show inédito feito pelo cantor em parceria com Gal Costa.
Alguns veículos também já firmaram parceria para experimentar o recurso em seus perfis. As rádios do Grupo Bandeirantes – BandNews FM, BandNews Rio, Bandeirantes São Paulo e Sul América Trânsito e também a Empresa Brasileira de Comunição poderão publicar posts com áudios informativos, com reportagens e boletins de seus comentaristas.
O Twitter ainda não explicou quando pretende estender a funcionalidade a toda a base de usuários.
Compartilhe
Veja também
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos
Operação brasileira da CNBC apresenta sede
Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo