IAB promove competição sobre publicidade

Buscar

IAB promove competição sobre publicidade

Buscar
Publicidade

Mídia

IAB promove competição sobre publicidade

A associação busca conectar jovens profissionais e estudantes com o mercado digital por meio de cursos que oferece aos vencedores


3 de novembro de 2014 - 6h04

O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) promove, de 10 a 14 de novembro, o Adgame Digital. O evento é uma competição de perguntas sobre o universo da publicidade digital. Os interessados devem inscrever-se no site do Adgame Digital e participar do quiz todos os dias da semana, às 14h.

O jogo tem cinco rodadas e é direcionado a estudantes e jovens profissionais da área com o objetivo de aproximá-los do mercado. Os participantes mais bem colocados ao final do quinto dia ganham cursos do IAB e vouchers de acesso gratuito ao Spotify.

O IAB elaborou um Guia das Profissões Digitais para auxiliar os jovens sobre o que é, o que faz e as exigências do mercado para atuar em cada uma das áreas em que os cursos são oferecidos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental