Dan Stulbach deve substituir Tas no CQC

Buscar

Dan Stulbach deve substituir Tas no CQC

Buscar
Publicidade

Mídia

Dan Stulbach deve substituir Tas no CQC

Ator e apresentador já teria fechado acordo com a Band para comandar a bancada da atração partir de 2015


6 de novembro de 2014 - 4h05

Atualizada em 7/11, às 10h40

O substituto de Marcelo Tas na bancada do CQC pode já ter sido definido. A Rádio Jovem e, posteriormente, o jornal O Globo e o site Notícias da TV deram como certa a contratação do ator Dan Stulbach para o centro da bancada do programa jornalístico. Procurada, a assessoria de imprensa da Band não confirma a informação.

O nome de Stulbach passou a circular na imprensa desde quando Tas postou em seu blog um texto falando sobre sua preparação para deixar o CQC. Comandante da atração desde a estreia da versão brasileira, em 2008, Tas declarou que permanece no programa até o final deste ano e que, posteriormente, se dedicará a outros projetos na TV.

Nessa semana, de acordo com O Globo e o Notícias da TV, a Band aproveitou para negociar a contratação de Stulbach, que não tinha mais contrato com a Globo. Ainda segundo o portal de conteúdo televisivo, somente Marco Luque deve permanecer na bancada do CQC no próximo ano. A humorista e atriz Dani Calabresa também deve deixar a Band. No ar há seis anos, o CQC é um dos principais produtos comerciais da grade de Band.

Com diversas novelas e algumas séries no currículo, Dan Stulbach também tem histórico como apresentador. Neste ano, ele foi um dos substitutos de Fátima Bernardes no programa Encontro, quando a apresentadora tirou férias. Desde 2006 ele também é um dos apresentadores do programa Hora de Expediente, na Rádio CBN. Em 2013 também participou da experiência masculina do programa Saia Justa, do GNT, onde dividiu o palco com Leo Jaime, Du Moscovis e Xico Sá. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital