Mídia
Trident aumenta caracteres do Twitter
Em ação conjunta, marca oferece postagens de até 560 caracteres na rede social
Em ação conjunta, marca oferece postagens de até 560 caracteres na rede social
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2014 - 12h10
Para explorar o seu conceito “Dura muito mais”, apresentado ao público neste ano com o lançamento do Trident Unlimited , a marca fez uma parceria com o Twitter.
O projeto, criado pela MSLGroup Espalhe, desenvolveu uma página especial para a rede social, que comporta mensagens de até 560 caracteres – quatro vezes maior do que o tamanho original dos posts do Twitter, de 140 caracteres. A novidade foi apresentada nessa terça-feira, 18, em uma coletiva de imprensa realizada pela marca, em seu próprio perfil oficial no Twitter. O aumento dos caracteres da rede social é uma alusão ao produto da marca, que promete um sabor prolongado para a goma de mascar.
Para utilizar o “Twitter prolongado”, o usuários deverá clicar na página, escrever sua mensagem e fazer o login com sua conta na rede social. O post aparecerá automaticamente na timeline, identificado com a frase: “Esse tweet é igual ao sabor de Trident Unlimited: #dura muito mais"
De acordo com a marca, a ação acontecerá no Twitter até o final de 2015. A ferramenta também pode ser usada em smartphones e tablets, via aplicativo.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes