Google estreia outdoor gigante na Times Square
Display da Clear Channel tem tamanho equivalente a um campo de futebol americano e será utilizado pela plataforma com exclusividade até o final deste ano
Google estreia outdoor gigante na Times Square
BuscarGoogle estreia outdoor gigante na Times Square
BuscarDisplay da Clear Channel tem tamanho equivalente a um campo de futebol americano e será utilizado pela plataforma com exclusividade até o final deste ano
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2014 - 10h44
Chamar atenção de quem passa pela Times Square é o desejo de muitas marcas, por isso a rua de Nova York ganhou fama ao reunir centenas de outdoors e anúncios.
No entanto, na terça-feira, 18, a Clear Channel inaugurou um espaço que atrairá os olhares dos turistas por sua exuberância: um outdoor com tamanho equivalente a um campo de futebol americano.
O Google é o primeiro anunciante a utilizar o painel e adquiriu exclusividade para exibir sua marca até o final deste ano. O outdoor abrange um quarteirão e está localizado na Broadway entre as ruas 45 e 46. O display tem mais de 100 metros e definição de 15 milhões de pixels, além de possibilidade de interatividade com mídias sociais e transmissão ao vivo.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens