Gloria Pires lança portal e e-commerce
Com o nome de Bemglô, plataforma terá dicas de estilo de vida, gastronomia e comportamento
Com o nome de Bemglô, plataforma terá dicas de estilo de vida, gastronomia e comportamento
Bárbara Sacchitiello
24 de novembro de 2014 - 12h54
Presente na TV desde os cinco anos, Gloria Pires já teve a oportunidade de apresentar diversas faces de seu talento artístico ao público. Agora, a atriz se engaja em um novo projeto de comunicação, que destacará sua atuação como mãe de família, esposa, dona de casa e mulher bem-sucedida.
A partir desta terça-feira, 25, o mercado conhecerá a Bemglô, a nova marca que dará nome a um portal de conteúdo e a uma plataforma de e-commerce. O projeto foi idealizado a seis mãos pela própria atriz, por Betty Prado, diretora de criação da + Luz e amiga de Glória há mais 30 anos, e pelo marido da atriz, o cantor Orlando Morais.
“A Bemglô irá refletir exatamente o cotidiano e o universo de vida da Gloria. Não será a atriz, mas sim a mulher, mãe de família e esposa que se comunicará diretamente com o público, passando um pouco daquilo que ela acredita que contribuirá para melhorar a qualidade de vida e o dia a dia das pessoas, de forma simples e direta”, explica Betty Prado.
A íntegra desta matéria está disponível na edição 1637 de Meio & Mensagem, de 24 de Novembro de 2014, disponível apenas para assinantes nas versões impressa e para tablets iOS e Android.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra