Prêmio NEOTV escolhe melhores do mercado

Buscar

Prêmio NEOTV escolhe melhores do mercado

Buscar
Publicidade

Mídia

Prêmio NEOTV escolhe melhores do mercado

A Associação celebrou seus 15 anos e a segunda edição do prêmio que prestigia mercado de TV por assinatura e internet


26 de novembro de 2014 - 9h20

Em 25 de novembro, a Associação NEOTV premiou as melhores empresas do mercado de TV por assinatura e internet do país na Segunda Edição do Prêmio NEOTV. O evento foi realizado no Hotel Hilton Morumbi em São Paulo. Os vencedores são escolhidos entre categorias como canais, programador, operador e fornecedor de internet.

O evento também comemora os 15 anos da Associação NEOTV, que reúne mais de 140 operadores de TV por assinatura, provedores de internet, fornecedores de soluções e serviços, fabricantes e distribuidores de equipamentos.

Os vencedores são:
-Operador destaque eleito por programadores: Brisanet
-Operador destaque eleito por fornecedores: Brisanet
-Melhores operadores NEOTV eleitos por programadores: Multiplay, TVN e TV Cabo Tupã
-Melhores operadores NEOTV eleitos por fornecedores: Cabo Telecom, BVCi, TVN, Super I Telecom, Sidy’s e TVAC Tietê
-Melhor programador: Discovery
-Melhor canal por gênero:
• Canal Brasileiro de Espaço Qualificado: Fish TV
• CABEQ – Super Brasileiro 12h: CINEBRASILTV
• CABEQ – Programadora Independente: Fish TV
• Religioso: Canção Nova
• Infantil: Discovery Kids
• Notícias: Band News
• Documentários: Discovery Channel
• Esportes: ESPN Brasil
• Étnicos: RAI
• Adulto: SEXPRIVÉ
• Variedades: Fish TV
• Filmes e Séries: TNT
• Filmes Premium: Telecine
-Melhor provedor de internet: Fasternet
-Melhores fornecedores: Added, P&K Telecom, WADT 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais