Mídia
ABC vira parceiro de notícias do Facebook
Página oficial do canal norte-americano na rede social terá conteúdo jornalístico em vídeos de um minuto
Página oficial do canal norte-americano na rede social terá conteúdo jornalístico em vídeos de um minuto
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 2h48
Do ProXXIma
O Facebook e o canal ABC entregarão conteúdo jornalístico diário para os usuários da plataforma.
O Facecast trará, todas as noites, as principais notícias do dia em vídeos de um minuto, que poderão ser assistidos na fanpage do canal norte-americano.
O primeiro vídeo, publicado na segunda-feira, 1, foi apresentado por David Muir, âncora do ABC World News Tonight.
Compartilhe
Veja também
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura
Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023
Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior