Gangnam Style ?quebra? a internet
YouTube modifica algoritmo para comportar recorde de visualizações no clipe de Psy
YouTube modifica algoritmo para comportar recorde de visualizações no clipe de Psy
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 12h25
Se no mês passado, as fotos de Kim Kardashian na revista Paper pararam a internet, nesta semana, foi a vez de Psy “quebrar” o YouTube. O clipe de Gangnam Style, que em junho alcançou 2 bilhões de visualizações, chegou ao limite dos algoritmos de views estabelecidos para a plataforma do Google.
A empresa utilizou o Google+ para anunciar a ampliação do algoritmo, que antes atingia a variável numérica de 32 bits, e agora foi estendido para 64 bits.
O vídeo ultrapassou 2.147.483.647, quantidade máxima de visualizações que o contador da plataforma conseguia exibir. Com a extensão pode, tranquilamente, computar até 9.223.372.036.854.775.807 (9 quintilhões) de visualizações, sem problemas no YouTube.
Com informações do Tecnoblog
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra