Sports Illustrated promove festival

Buscar
Publicidade

Mídia

Sports Illustrated promove festival

Para lançar edição especial, revista oferece atividades musicais e gastronômicas e um show do Kings of Leon em Nashville


8 de janeiro de 2015 - 6h31

Para se comunicar com o público de uma forma diferente, ao mesmo tempo em que tenta oferecer novas opções aos anunciantes, a revista Sports Illustrated irá lançar a tradicional edição Swinsuit (com editoriais de moda praia) neste ano em um evento, que será realizado na cidade de Nashville nos dias 11 e 12 de fevereiro. O festival contará com um show da banda Kings of Leon.

A revista já negociou uma das cotas de patrocínio com o Nashville Convention and Corp, parceiro de marketing do evento. Outras cotas também já foram negociadas, de acordo com o publisher da revista, Brendan Ripp. “É muito importante que as marcas e empresas criem novos fluxos de receitas”, disse o executivo.

Com a queda da comercialização de anúncios nas páginas impressas, as publicações vêm enxergando nos eventos a possibilidade de angariar receitas publicitárias. Títulos como Cosmopolitan, Esquire, Vanity Fair, Wired, Men’s Health e muitos outros já incluíram os eventos na sua agenda de negócios. Outras publicações, como o jornal New York Times e o Mashable também vêm apostando em interações presenciais com seus leitores.

Os dois dias de evento da revista irão terão apresentações gratuitas de músicos de Nashville, além de opções da gastronomia local. Algumas das modelos que ilustram a edição especial também estarão no local. Já algumas atrações do festival, como o show do Kings of Leon, por exemplo, serão pagos.

Essa é apenas a segunda vez, em 51 anos de história, que a Sports Illustrated realiza um evento em torno da edição Swinsuit. No ano passado, a publicação promoveu uma pequena festa, em Miami, que acabou servindo de inspiração para o festival de Nashville. “Vi o potencial para fazer algo maior”, disse Ripp, que se tornou publisher da revista há um ano.

Essa edição especial é responsável por grande parte das receitas anuais da revista, gerando boa comercialização de publicidade e altos números de vendas em bancas, além de ter uma grande importância ao universo pop, por revelar belas modelos (veja abaixo algumas fotos da edição 2014). A edição deste ano estará disponível nas bancas e no ambiente digital em 9 de fevereiro. 

wrapswrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura