RBS faz jornal da zueira em Santa Catarina
Diário Catarinense estreia o Zoeira News, telejornal na web com piadas sobre o universo das celebridades, internet e os principais acontecimentos do verão
Diário Catarinense estreia o Zoeira News, telejornal na web com piadas sobre o universo das celebridades, internet e os principais acontecimentos do verão
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 12h09
Um telejornal cheio de piadas, humor e comentários ácidos sobre os principais acontecimentos (nem tão) importantes do estado de Santa Catarina e do Brasil. Essa é a proposta do Zoeira News, o novo jornal na web do Diário Catarinense, do Grupo RBS.
O telejornal, que estreou na sexta-feira, 9, terá edições semanais e será apresentado pelos jornalistas Ânderson Silva e Taís Shigeoka. Bem diferente dos boletins de notícias mais sérios, o programa debocha de celebridades e dos acontecimentos do período do verão. Os próprios apresentadores deixam de lado a postura da bancada ao fazer piadas e trocar farpas.
A proposta do Grupo RBS é oferecer um produto diferente durante o período do verão e, com isso, atrair uma audiência mais jovem. O primeiro episódio do Zoeira News foi publicado na fanpage do Diário Catarinense o Facebook (veja abaixo).
Além do telejornal bem-humorado, o Grupo RBS também lançou uma outra plataforma, que reúne todas as ações de verão dos veículos do grupo. Com o nome de Conexão Verão, o canal mostra todas as ações que a RBS prepara para os leitores e espectadores.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período