IMS fará a venda de anúncios do Crackle
Empresa foi escolhida para ser a representa comercial da plataforma de filmes e conteúdo on demand da Sony Pictures
Empresa foi escolhida para ser a representa comercial da plataforma de filmes e conteúdo on demand da Sony Pictures
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 12h26
A Crackle, plataforma de conteúdo on demand da Sony Pictures Television, escolheu a Internet Media Services (IMS) para ser sua representante de vendas de espaços publicitários no Brasil.
A empresa ficará responsável pelas vendas de anúncios em toda a plataforma do Crackle, que oferece filmes e documentários da Sony pela internet, para serem assistidos gratuitamente. Quando iniciou as operações do Crackle no Brasil e na América Latina, a Sony afirmou que o modelo de negócio do serviço seria estruturado na venda de publicidade.
Com a parceria com a Sony, a IMS consolida-se ainda mais na representação comercial de importantes empresas das áreas de tecnologia e serviços.
Na segunda semana de janeiro, a IMS foi anunciada como a representante comercial oficial da iAd, a plataforma de anúncios que a Apple traz ao Brasil.
Com isso, a empresa passa a responder por todas as vendas de anúncios em devices e plataformas da companhia, como iTunes e os aplicativos da App Networks. A IMS, cuja sede fica nos Estados Unidos, já realiza vendas de inventário para Twitter, Spotify e Waze. No Brasil e no México, também é responsável pelas negociações de mídia do Foursquare.
Compartilhe
Veja também
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen
Anúncios em pesquisas do Google impulsionam resultados da Alphabet
Controladora da big tech tem investido em anúncios nas buscas e em nuvem para justificar investimentos em inteligência artifical