IMS fará a venda de anúncios do Crackle
Empresa foi escolhida para ser a representa comercial da plataforma de filmes e conteúdo on demand da Sony Pictures
Empresa foi escolhida para ser a representa comercial da plataforma de filmes e conteúdo on demand da Sony Pictures
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 12h26
A Crackle, plataforma de conteúdo on demand da Sony Pictures Television, escolheu a Internet Media Services (IMS) para ser sua representante de vendas de espaços publicitários no Brasil.
A empresa ficará responsável pelas vendas de anúncios em toda a plataforma do Crackle, que oferece filmes e documentários da Sony pela internet, para serem assistidos gratuitamente. Quando iniciou as operações do Crackle no Brasil e na América Latina, a Sony afirmou que o modelo de negócio do serviço seria estruturado na venda de publicidade.
Com a parceria com a Sony, a IMS consolida-se ainda mais na representação comercial de importantes empresas das áreas de tecnologia e serviços.
Na segunda semana de janeiro, a IMS foi anunciada como a representante comercial oficial da iAd, a plataforma de anúncios que a Apple traz ao Brasil.
Com isso, a empresa passa a responder por todas as vendas de anúncios em devices e plataformas da companhia, como iTunes e os aplicativos da App Networks. A IMS, cuja sede fica nos Estados Unidos, já realiza vendas de inventário para Twitter, Spotify e Waze. No Brasil e no México, também é responsável pelas negociações de mídia do Foursquare.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá sete marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens