Globo anuncia The Voice Kids

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo anuncia The Voice Kids

Inspirado no sucesso do formato, novo programa apresentará jovens cantores de 9 a 15 anos de idade


23 de fevereiro de 2015 - 12h22

Depois do sucesso das três temporadas do programa The Voice Brasil, a Globo dará a chance para crianças e adolescentes mostrarem seu talento na versão Kids do formato. Na manhã desta segunda-feira, 23, a apresentadora Fatima Bernardes aproveitou seu programa, o Encontro com Fátima Bernardes, para anunciar a abertura das inscrições do The Voice Kids.

A nova versão do reality será dedicada a crianças e jovens entre 9 e 15 anos. Podem participar candidatos de todo o País, que devem enviar vídeos mostrando seu talento musical para o site do programa. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 250 mil.

A emissora ainda não divulgou quando o programa estreia e nem o dia de sua exibição. Assim como acontece na versão adulta, o The Voice Kids também deve ter um time de jurados, para avaliar o desempenho das crianças. Nas três temporadas do The Voice já exibidas pela Globo, os jurados foram Lulu Santos, Daniel, Carlinhos Brown e Claudia Leitte. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura