Grupos Abertos do Viber atraem parcerias
R7, Jovem Pan, Porta dos Fundos e celebridades apostam nos recursos do Viber para engajar e interagir com público
R7, Jovem Pan, Porta dos Fundos e celebridades apostam nos recursos do Viber para engajar e interagir com público
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 4h12
O recurso dos Grupos Abertos no Viber vem atraindo veículos de comunicação e celebridades por conta de sua possibilidade de interação e engajamento do público em torno de um assunto. O apresentador Danilo Gentili é a mais nova personalidade da mídia a ter um programa dentro do Viber. Batizado de “Dois Palitos”, a atração leva ao app vídeos sobre política e outros assuntos polêmicos, que serão postados semanalmente no grupo aberto do apresentador para gerar debate entre os usuários. O grupo aberto de Danilo Gentili conta com mais de 296 mil seguidores. O portal R7, a rádio Jovem Pan e o Porta dos Fundos são outros exemplos de parceiros da plataforma.
Atualmente o Viber conta com 608 milhões de usuários registrados e 460 milhões de usuários únicos em 193 países diferentes, sendo 17 milhões deles brasileiros. A plataforma é concorrente do Whatsapp que possui 700 milhões de usuários ativos mensalmente no mundo e atingiu a marca de 1 bilhão de downloads no Google Play em 12 de março.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período