Mídia
MediaDesk amplia oferta de dados de audiência
Plataforma de compra programática integra-se a servidores especializados em métricas digitais
MediaDesk amplia oferta de dados de audiência
BuscarMediaDesk amplia oferta de dados de audiência
BuscarPlataforma de compra programática integra-se a servidores especializados em métricas digitais
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 2h40
A MediaDesk DSP, plataforma de compra programática, passa a oferecer aos seus clientes dados de audiência de TailTarget, DataXpand e Retargetly. Os novos fornecedores, além de Navegg, estão disponíveis por meio da interface MediaDesk. Os dados permitem a execução de campanhas e produção de relatórios em tempo real com grande volume de dados.
Com as novas parcerias, a MediaDesk DSP fica conectada com as principais plataformas de data management da América Latina disponibilizando 42 milhões de perfis de usuários latino-americanos de Internet em seu sistema.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital