MediaDesk amplia oferta de dados de audiência

Buscar

MediaDesk amplia oferta de dados de audiência

Buscar
Publicidade

Mídia

MediaDesk amplia oferta de dados de audiência

Plataforma de compra programática integra-se a servidores especializados em métricas digitais


10 de abril de 2015 - 2h40

A MediaDesk DSP, plataforma de compra programática, passa a oferecer aos seus clientes dados de audiência de TailTarget, DataXpand e Retargetly. Os novos fornecedores, além de Navegg, estão disponíveis por meio da interface MediaDesk. Os dados permitem a execução de campanhas e produção de relatórios em tempo real com grande volume de dados.

Com as novas parcerias, a MediaDesk DSP fica conectada com as principais plataformas de data management da América Latina disponibilizando 42 milhões de perfis de usuários latino-americanos de Internet em seu sistema.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital