Assinar

Relatório da GfK fica para junho

Buscar
Publicidade
Mídia

Relatório da GfK fica para junho

Pesquisa de audiência das emissoras abertas e pagas do País deve chegar ao mercado no mínimo um mês depois da previsão inicial


4 de maio de 2015 - 11h45

Anteriormente previsto para o início de maio, o primeiro relatório de audiência de TV paga e aberta elaborado pela GfK deverá ser apresentado ao mercado apenas em junho. Por conta de alguns ajustes finais na parte operacional, a companhia teve de adiar o prazo de entrega.

Os relatórios da GfK, que tem apoio de SBT, Record, RedeTV e Band, irão mapear o consumo televisivo em 15 praças do País.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix vende todos os anúncios para jogos de Natal da NFL

    Netflix vende todos os anúncios para jogos de Natal da NFL

    FanDuel e Verizon serão os patrocinadores dos primeiros jogos de NFL ao vivo da plataforma de streaming

  • Paulistão renova transmissões e anuncia patrocínios para 2025

    Paulistão renova transmissões e anuncia patrocínios para 2025

    YouTube, com CazéTV, Record e canais da Warner Bros Discovery serão responsáveis pelas transmissões dos campeonatos da Federação Paulista de Futebol