Relatório da GfK fica para junho

Buscar
Publicidade

Mídia

Relatório da GfK fica para junho

Pesquisa de audiência das emissoras abertas e pagas do País deve chegar ao mercado no mínimo um mês depois da previsão inicial


4 de maio de 2015 - 11h45

Anteriormente previsto para o início de maio, o primeiro relatório de audiência de TV paga e aberta elaborado pela GfK deverá ser apresentado ao mercado apenas em junho. Por conta de alguns ajustes finais na parte operacional, a companhia teve de adiar o prazo de entrega.

Os relatórios da GfK, que tem apoio de SBT, Record, RedeTV e Band, irão mapear o consumo televisivo em 15 praças do País.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo