Record garante Gugu até 2018

Buscar
Publicidade

Mídia

Record garante Gugu até 2018

Emissora já acertou com o apresentador para a manutenção de seu programa, que vai ao ar nas noites de terça, quarta e quinta-feira


30 de junho de 2015 - 6h01

O apresentador Gugu Liberato deverá manter seu programa na grade da Record pelos próximos três anos. A emissora confirma a informação publicada na tarde desta terça-feira, 30, na coluna Radar, no site da Veja.

De acordo com as informações, o apresentador e o vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, já acertaram a permanência de Gugu na casa até o ano de 2018. O apresentador deve continuar comandando um programa nas noites de terça, quartas e quintas-feiras, que é produzindo integralmente pela GGP, a produtora de Gugu e supervisionado pelo departamento de jornalismo da Record. O contrato deverá ser assinado em breve.

A atual temporada do programa de Gugu deve ser exibida até o mês de setembro, conforme já havia sido combinado entre o apresentador e a emissora. Depois, a faixa horária deverá ser ocupada pelo reality A Fazenda e pelo novo programa de Buddy Valastro, o Cake Boss, que chega a São Paulo nesta semana para iniciar as gravações.

Desde quando retornou à grade da Record, desta vez no papel de coprodutor de sua atração, Gugu tem rendido bons índices de audiência à emissora. Até 2013, o apresentador havia sido contratado pela casa, tendo comandado um programa aos domingos. Uma reestruturação na emissora, porém, levou a Record a romper o contrato com Gugu, que tinha, na época, um dos mais altos salários da casa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também