Assinar

Huffington Post cria plataforma colaborativa

Buscar

Huffington Post cria plataforma colaborativa

Buscar
Publicidade
Mídia

Huffington Post cria plataforma colaborativa

Agregador de blogs anuncia sua segunda novidade em uma semana: o Donatello, uma área dedicada a produções feitas de smartphones de anônimos


3 de julho de 2015 - 10h55

O agregador de blogs Huffington Post anunciou a criação do Donatello, plataforma colaborativa que reúne o conteúdo produzido via smartphone. O objetivo é aumentar o número de colaboradores do site em várias partes do mundo e chegar a um milhão de produtores de conteúdo até o final do ano.

A curadoria do conteúdo será baseada em confiança, cada usuário terá seu primeiro conteúdo analisado em um processo que deve durar de um dia a uma semana. Se aprovado, o usuário é autorizado a publicar sem necessidade de análise prévia. A edição posterior será feita apenas por algoritmos que vai corrigir eventuais erros ortográficos. "A relação com os colaboradores têm sido parte essencial da nossa essência”, disse Ariana Huffington.

Na semana passada, o site anunciou a criação do HuffPost24, plataforma de vídeos on demand previsto para o terceiro trimestre. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ariana Huffington, que renovou contrato para comandar a empresa por mais quatro anos, disse que a estratégia é ter metade do conteúdo do portal em vídeo no longo prazo. “O mundo do conteúdo caminha cada vez mais para o vídeo e essa será também nossa prioridade”, disse Ariana.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025

  • O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor