Mídia
Focusnetworks investe em pequenas empresas
Com a ferramenta mLabs, grupo pretende ampliar a presença digital de marcas de forma intuitiva e acessível
Com a ferramenta mLabs, grupo pretende ampliar a presença digital de marcas de forma intuitiva e acessível
Meio & Mensagem
23 de julho de 2015 - 10h36
A mLabs, startup de marketing digital, é a ferramenta do grupo Focusnetworks para estreitar seu relacionamento com as pequenas e médias empresas.
A iniciativa permite gerenciar e ampliar a presença nas redes sociais de forma intuitiva e com valor acessível.
A interface simples facilita o uso de quem não tem muita experiência com o universo online. A mLabs tem duas mil empresas cadastradas no banco de dados que recebem orientações personalizadas e análise dos conteúdos e resultados online para melhorar a comunicação com os usuários.
Compartilhe
Veja também
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias