Assinar

Elemidia adquire operação de Brasília

Buscar

Elemidia adquire operação de Brasília

Buscar
Publicidade
Mídia

Elemidia adquire operação de Brasília

Empresa de out of home assume franquia e passa a impactar 2 milhões de pessoas na região


23 de setembro de 2015 - 5h29

Parte de seu plano de expansão nacional, a Elemidia assumiu a franquia em Brasília.

A empresa de out of home adquiriu a operaçãoa, até então representada pela Aki Mídia, e passou a impactar 2 milhões de pessoas na região.

Com a iniciativa, a Elemidia pretende potencializar o conteúdo oferecido em suas telas a partir de parcerias estratégicas.

Anualmente, a Elemidia tem mais de 1.700 anunciantes em seu portfólio. Está presente em mais de 80 cidades.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra