Elemidia adquire operação de Brasília
Empresa de out of home assume franquia e passa a impactar 2 milhões de pessoas na região
Empresa de out of home assume franquia e passa a impactar 2 milhões de pessoas na região
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2015 - 5h29
Parte de seu plano de expansão nacional, a Elemidia assumiu a franquia em Brasília.
A empresa de out of home adquiriu a operaçãoa, até então representada pela Aki Mídia, e passou a impactar 2 milhões de pessoas na região.
Com a iniciativa, a Elemidia pretende potencializar o conteúdo oferecido em suas telas a partir de parcerias estratégicas.
Anualmente, a Elemidia tem mais de 1.700 anunciantes em seu portfólio. Está presente em mais de 80 cidades.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra