Meio & Mensagem
25 de novembro de 2015 - 12h33
O SBT e o Waze, em parceria com a Fundação Pró-Sangue, desenvolvaram uma nova campanha de doação de sangue, a “Pare e Doe” que estreia nesta quarta-feira, 25, em ocasião do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.
A ação inclui três filmes de TV e internet, estrelados por Danilo Gentili, Isabella Fiorentino e Ticiana Villas Boas, que convocam os motoristas e pedestres a doarem. A criação do projeto e da marca é da agência Giusti Comunicação. Já os filmes foram desenvolvidos pela Publicis Brasil.
Já o Waze irá modificar, até o final de dezembro, o seu PIN de localização de endereço, que remete a uma gota de sangue, para indicar o posto Pró-Sangue mais próximo em todo o estado de São Paulo. “No mapa do aplicativo, o posto de doação de sangue mais próximo será indicado pela marca da campanha”, declara Flavia Sasaki, gerente de negócios do Waze, em comunicado.
“No ritmo frenético da cidade de São Paulo, queríamos facilitar o acesso aos postos de doação e tentar reverter o ainda tímido índice de doadores brasileiros, que não chega a 2% da população”, diz Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
-
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
-
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão
-
-
-