Assinar

Playboy: clima de despedida

Buscar
Publicidade
Mídia

Playboy: clima de despedida

Última capa da revista publicada pela Abril traz a ?Paparazzi Secreta?; nos Estados Unidos, Pamela Anderson protagoniza o ensaio nu derradeiro


4 de dezembro de 2015 - 2h30

A última Playboy publicada no Brasil, pelo menos sob a responsabilidade da Editora Abril, chega às bancas na próxima segunda-feira, 7, e traz na capa a paparazzi Lu Ferreira.

Em editorial de despedida, Sérgio Xavier Filho, diretor de redação da revista, destacou que é a última publicação por parte da Abril, mas que a marca continua.

“Foram 40 anos muito bem vividos. As principais estrelas, atrizes, esportistas, modelos e personagens da vida nacional passaram por aqui. Todo mundo que tinha algo importante a dizer falou em nossas páginas”, escreveu.

Em 19 de novembro, a Editora Abril confirmou que deixará de publicar a Playboy, a partir de 2016, assim como as versões brasileiras das revistas Men’s Health e Women’s Health.

O principal argumento da empresa para o fim dos títulos foi “a revisão do portfólio de produtos e a readequação das ofertas da Abril à sua audiência, aos seus anunciantes e agências”.

O fim do nudes

Se no Brasil a Playboy deixa de circular, pelo menos por enquanto, nos Estados Unidos ela também está em clima de despedida com a última capa que terá ensaio nu e será publicada em janeiro e fevereiro. A justificativa, dada pela revista em outubro, era a concorrência com sites pornográficos. A escolhida para a capa será a atriz Pamela Anderson, de 48 anos. Será a 14º vez que ela vai estampar a capa da revista.

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025

  • O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor