Turner quer ser gigante em publicidade nativa
Com nova ferramenta, programadora pretende reinventar os modelos utilizados em intervalos comerciais
Turner quer ser gigante em publicidade nativa
BuscarTurner quer ser gigante em publicidade nativa
BuscarCom nova ferramenta, programadora pretende reinventar os modelos utilizados em intervalos comerciais
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2016 - 5h15
A Turner, dona de canais como TNT, CNN e Cartoon Network, quer reinventar seus intervalos comerciais.
A programadora aproveitará o Consumer Electronics Show, que começa nesta quarta-feira 6, para divulgar o Native Plus, seu novo produto direcionado à publicidade nativa. "A ideia é transformar a Turner em uma plataforma gigante de anúncios nativos", disse Dan Riess, diretor de parcerias de conteúdo na Turner ao AdAge.
Com a nova ferramenta, a programadora pretende utilizar os comerciais para contar histórias das marcas. Para conseguir essa reformulação, o tempo de até 30 segundos tradicionalmente comercializado pelas emissoras será estendido para até três minutos.
A Turner criou a divisão Turner Ignite, responsável por produzir o conteúdo para os anunciantes e segmentar a divulgação para os canais de seu portfólio. A Intel será uma das pioneiras a experimentar a ferramenta este ano.
Durante o CES, que acontece até sábado 9, em Las Vegas, a Turner também apresentará os resultados do Launchpad nas redes sociais. Segundo a programadora, o recurso é capaz de identificar nichos e direcionar a publicidade. A Turner também oferece ferramentas como TargetingNow, Roi Demonstrável e Turner Data Cloud aos anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Zedia lança plataforma de TV conectada com IA
Com inteligência artificial embarcada, a inovação cria padrão tecnológico e de negócios para a TV e para retail media
Netflix cria baile para celebrar última temporada de Sintonia
Festival que inclui shows de funk, rap e trap tem patrocínio de Budweiser Zero, Claro e Burger King