Twitter dá prejuízo e frustra investidores

Buscar

Twitter dá prejuízo e frustra investidores

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter dá prejuízo e frustra investidores

Em 2015, a companhia perdeu US$ 521 milhões e teve uma receita total de US$ 2,2 bilhões, números bem abaixo das expectativas do mercado


11 de fevereiro de 2016 - 9h35

Prejuízo e dificuldade de ampliar a base de usuários ativos, esses foram os principais pontos de preocupação dos investidores ao verem o resultado de 2015 do Twitter.

No ano passado, o Twitter teve uma receita total de US$ 2,2 bilhões, ante US$ 1,4 bilhão, em 2014. O prejuízo foi de US$ 521 milhões em 2015.

Já no quarto trimestre do ano passado, a empresa teve perdas de US$ 90,2 milhões, redução de 28% e as receitas cresceram 48,3% para US$ 710,5 milhões.

O número total de usuários ativos mensalmente registrados no último trimestre chegou a 320 milhões, alta de 9%, bem abaixo do que era esperado pelos investidores e analistas de mercado. 

Com a divulgação dos resultados, as ações da companhia caíram 14%. É o primeiro resultado do Twitter após Jack Dorsey ter reassumido o comando da companhia, em outubro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo