Assinar

Mercado Livre vira parceiro do Google

Buscar
Publicidade
Mídia

Mercado Livre vira parceiro do Google

Acordo possibilitará informações mais detalhadas para os anunciantes do ecommerce


15 de fevereiro de 2016 - 8h40

O Mercado Livre poderá fornecer informações mais detalhadas sobre seus usuários aos anunciantes, a partir desta semana.

A novidade é resultado de um acordo exclusivo entre o ecommerce e o Google e tem como base a ferramenta Double Click for Publisher da companhia.

O recurso já é utilizado por diversas marcas, porém, a nova parceria permite aumentar a segmentação e qualificação da audiência, com uso de geolocalizadores atrelados a alcance e contexto.

“É um diferencial de tecnologia que oferece amplitude para as marcas e mostra que é possível fazer branded content sem esquecer os resultados”, diz Alexandra Mendonça, diretora de publicidade digital do Mercado Livre. A novidade será anunciada na terça-feira, 16, em um evento promovido pelo Google.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021

  • Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes