Mercado Livre vira parceiro do Google
Acordo possibilitará informações mais detalhadas para os anunciantes do ecommerce
Acordo possibilitará informações mais detalhadas para os anunciantes do ecommerce
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2016 - 8h40
O Mercado Livre poderá fornecer informações mais detalhadas sobre seus usuários aos anunciantes, a partir desta semana.
A novidade é resultado de um acordo exclusivo entre o ecommerce e o Google e tem como base a ferramenta Double Click for Publisher da companhia.
O recurso já é utilizado por diversas marcas, porém, a nova parceria permite aumentar a segmentação e qualificação da audiência, com uso de geolocalizadores atrelados a alcance e contexto.
“É um diferencial de tecnologia que oferece amplitude para as marcas e mostra que é possível fazer branded content sem esquecer os resultados”, diz Alexandra Mendonça, diretora de publicidade digital do Mercado Livre. A novidade será anunciada na terça-feira, 16, em um evento promovido pelo Google.
Compartilhe
Veja também
Globo passa a controlar 100% da operação dos canais Telecine
MGM, NBCU, Fox e Paramount, que faziam parte da joint venture que originou a rede de canais no início da década de 1990, saem do negócio e Globo irá gerir integralmente operação linear e no streaming
Meta será julgada por monopólio nas compras de Instagram e WhatsApp
Juiz dos Estados Unidos nega pedido da companhia e mantém processo, que avalia suposta criação de monopólio no segmento de mídias sociais