Idealizadores da Prefs de Curitiba lançam Queen Content
Marcos Giovanella, Marcel Bely, Taís Russo e Luiz Henrique Bonamin se lançam em nova empreitada
Idealizadores da Prefs de Curitiba lançam Queen Content
BuscarIdealizadores da Prefs de Curitiba lançam Queen Content
BuscarMarcos Giovanella, Marcel Bely, Taís Russo e Luiz Henrique Bonamin se lançam em nova empreitada
Meio & Mensagem
2 de junho de 2016 - 19h12
Taís Russo, Marcos Giovanella e Marcel Bely, o trio por trás da famosa Prefs, o case digital da Prefeitura de Curitiba, trouxe para o time Luiz Henrique Bonamin e, juntos, trazem para o mercado a Queen Content, uma “boutique de comunicação”.
A empresa quer entregar um atendimento personalizado para os clientes, em que os clientes sejam ouvidos e conversas sejam estimuladas. Ela promete dedicação integral na construção da presença digital de suas contas e oferece o mercado diagnósticos, planejamento estratégico, data mining, social listening, monitoramento, mentoria e empoderamento para gestão de canais e equipes de marketing.
Inicialmente, a empresa busca poucos clientes, que possuam time de marketing integrado e ainda não tenham explorado todo o potencial das redes sociais, fornecendo a eles um serviço exclusivo. A equipe elegeu como sede o Nex Coworking, em Curitiba.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário