Relações Públicas entra em foco em São Paulo
Em sua terceira edição, RP Week acontece esta semana na capital paulista discutindo RP, publicidade, jornalismo, digital e marketing promocional
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Teresa Levin e Teresa Levin
11 de julho de 2016 - 7h45
Integrar, aproximar e intensificar ainda mais as conversas entre todos os players do mercado de comunicação. Este é o objetivo da RP Week, evento voltado ao mercado de relações públicas que acontece a partir desta segunda-feira, 11, na Faculdade Cásper Libero, em São Paulo. A ideia é reunir ao longo da semana profissionais e estudantes da área para refletir sobre o atual momento do mercado sob a ótica de algumas disciplinas: relações públicas, publicidade, jornalismo, digital e marketing promocional.
Em sua terceira edição, o encontro contará com a participação de nomes como Lilian Pacce, Felipe Andreoli, Eco Moliterno, Jen Philipe Rosie (Perestroika) e Ronald Mintichief (Talquimy), entre outros destaques da área da comunicação. Em 2015, a RP Week reuniu mais de duas mil pessoas que puderam participar das 35 atividades que fizeram parte do calendário da semana de relações públicas.
O evento é uma iniciativa do coletivo “Todo Mundo Precisa de um RP”, conduzido pelos sócios Guilherme Alf, Pedro Prochno, Ariane Feijó, Amanda Takassiki e Fabiane Klafke. O objetivo deste movimento é acelerar o mercado de relações públicas no Brasil por meio de conteúdo (textos e vídeos), palestras, cursos complementares e eventos como a RP Week. O coletivo desenvolve ainda a RP School, lançada em março deste ano com o intuito de usar a educação para apoiar o mercado através da disseminação e do desenvolvimento de novas competências.
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