Capricho lança álbum com os YouTubers do momento
O album contará com a tecnologia Mobile View, recurso de realidade aumentada que passa a integrar as revistas da Abril
Capricho lança álbum com os YouTubers do momento
BuscarCapricho lança álbum com os YouTubers do momento
BuscarO album contará com a tecnologia Mobile View, recurso de realidade aumentada que passa a integrar as revistas da Abril
A Capricho acaba de anunciar o lançamento do álbum de figurinhas YouTubers Capricho, com nomes que fazem sucesso na plataforma de vídeos, como Whindersson Nunes, Rezende, Nah Cardoso e Taci Alcolea, Nina Secrets, Bruna Vieira, Lucas Rangel, Maddu Magalhães e Viih Tube.
O album contará com a tecnologia Mobile View: por meio do aplicativo Blippar, os fãs poderão ver vídeos exclusivos dos YouTubers, ao apontar um celular ou tablet para as figurinhas. A tiragem inicial do álbum será de 50 mil exemplares. Eles serão vendidos por R$ 7,00 e, para completa-los, serão disponibilizados cerca de 1 milhão de envelopes que serão vendidos por por R$ 1,50. Cada envelope contém 4 figurinhas, dentre elas, também há figurinhas metalizadas e de meio corte.
Mobile View chega a mais 9 revistas
A tecnologia Mobile View estreou na revista Veja e foi bem sucedida entre os consumidores, com 97% de aprovação. Pensando nisso, o recurso será levado para as demais revistas do grupo Abril. A parceria com o aplicativo Blippar já passa agora a integrar também os títulos Boa forma, Casa Claudia, Claudia, Cosmopolitan, Elle, Estilo, Quatro Rodas, Saúde e VIP.
A edição de estreia com o recurso teve melhora nos índices de engajamento, consideração de compra e visibilidade. Banco do Brasil, Individual, Youtube, Mobile View, App Exame, Royal Caribbean, Gobox, Rimowa, Tanyx, John John, Carmim e Lupo foram algumas das marcas que utilizaram o novo recurso do Mobile View.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário