Ibope abre mais dados de TV aberta
Segundo empresa, objetivo é contribuir para a cobertura da imprensa sobre o consumo de mídia
Segundo empresa, objetivo é contribuir para a cobertura da imprensa sobre o consumo de mídia
Guilherme Fernandes
13 de julho de 2016 - 14h36
Desde a terça-feira, 12, a Kantar Ibope Media passou a divulgar, semanalmente, os dez programas com maior audiência, por emissora de TV, no consolidado dos 15 mercados regulares aferidos pela empresa. Os rankings apresentam números dos canais Band, Globo, Record, Rede TV! e SBT.
Segundo comunicado enviado pela empresa, o objetivo é contribuir para a cobertura da imprensa sobre o consumo de mídia.
As tabelas apresentam dados de alcance, audiência individual e audiência domiciliar percentual. Os dados serão publicados às terças-feiras, no site da Kantar Ibope Media, reportando o período da semana anterior.
A Kantar Ibope Media vem lançado uma diversidade de produtos, em função da concorrência enfrentada desde que a Gfk chegou ao mercado brasileiro.
“No último ano, lançamos mais de 40 serviços e hoje somos uma empresa totalmente diferente em termos de produtos e serviços”, disse Antonio Wanderley, COO da Kantar Ibope Media, em abril. Um desses serviços é publicado com exclusividade pelo Meio & Mensagem, e conta com um cruzamento de dados de audiência com engajamento no Twitter.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário