The Body Shop Brasil investe no reflorestamento
Campanha de conscientização ambiental “Ajude Reggie a encontrar o amor” será lançada neste mês
The Body Shop Brasil investe no reflorestamento
BuscarThe Body Shop Brasil investe no reflorestamento
BuscarCampanha de conscientização ambiental “Ajude Reggie a encontrar o amor” será lançada neste mês
A The Body Shop, marca inglesa de cosméticos, lança este mês a campanha de conscientização ambiental “Ajude Reggie a encontrar o amor”, que conta a história do personagem Reggie, macaco da espécie Red Shanked Douc, em extinção. A cada compra, os consumidores contribuem com a restauração e proteção de um metro quadrado de floresta, fazendo com que o personagem possa ir mais longe. O objetivo é engajar os consumidores no projeto “Bio-Pontes”, que consiste no reflorestamento de áreas desmatadas em todo o mundo.
A ativação global foi adaptada pela Bold Conteúdo e dá continuidade à campanha “Valorizar sem Explorar”. A ação traz peças em plataformas digitais e lojas físicas, incluindo um vídeo em formato de fotonovela, e um carrossel de imagens animadas, convidando o consumidor a se juntar à causa. Nos pontos de venda, haverá um adesivo colado no chão, representando o tamanho real de um metro quadrado, além de um contador que mostrará a evolução das doações.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário