Taco Bell chega ao Brasil com ativação e engajamento
Através de ativações nas redes sociais, fãs da rede de fast-food foram chamados para participar da inauguração no País
Taco Bell chega ao Brasil com ativação e engajamento
BuscarTaco Bell chega ao Brasil com ativação e engajamento
BuscarAtravés de ativações nas redes sociais, fãs da rede de fast-food foram chamados para participar da inauguração no País
23 de setembro de 2016 - 14h40
Nesta sexta-feira, 23, a primeira unidade do Taco Bell foi inaugurada no Brasil. Localizada na Brascan Open Mall, no Itaim Bibi, em São Paulo, a rede de fast-food, junto das agências We e ACT10N, realizou ativações nas redes sociais para promover o lançamento no País. Dentre os itens de licenciados do cardápio da rede está uma parceria com a Ovomaltine na produção da sobremesa Chocodilla de Creme Crocante de Ovomaltine.
Desde o dia 19 de setembro, quem seguiu as pistas do Facebook de lugares famosos de São Paulo teve a oportunidade de ganhar prêmios, bastava tocar um sino do Taco Bell, presente no local, e gritar o nome do fast-food.
O restaurante também incentivou seus “Taco Lovers”, através das redes sociais, a pedirem para participar de sua inauguração e os escolhidos receberam um kit surpresa com boné, camiseta e um convite especial. Além disso, a ação “Chega de Saudade” permitiu que o ganhador da melhor frase de o porquê estava com saudades do Taco Bell degustasse o cardápio, com exclusividade, e conhecesse o lugar, antes de todo mundo.
Na inauguração, os 100 primeiros fãs que chegaram no local ganharam uma camiseta de edição limitada.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário