Assinar

Brastemp inaugura espaço conceito em São Paulo

Buscar

Brastemp inaugura espaço conceito em São Paulo

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Brastemp inaugura espaço conceito em São Paulo

Com criação da BFerraz, local busca aproximar os consumidores da marca e disponibilizar cursos e eventos aos seus clientes


8 de fevereiro de 2017 - 18h04

 

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Neste fevereiro, a Brastemp chega ao bairro dos Jardins, em São Paulo, com o primeiro espaço conceito da marca, intitulado Brastemp Experience e criado pela BFerraz. Em uma área de 668,29 metros quadrados, a Brastemp objetiva aproximar os consumidores da marca e disponibilizar cursos e eventos aos seus clientes. “A Brastemp Experience foi criada para tangibilizar o posicionamento da marca: ‘Sem dúvida, Brastemp’. É uma oportunidade de conectar os consumidores com a marca mostrando o resultado superior que só a performance dos nossos produtos podem entregar”, disse Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America, dona da Brastemp, em nota oficial.

No espaço, os clientes podem encontrar: uma exibição diferenciada dos produtos premium da Brastemp; duas cozinhas funcionais,  equipadas com a linha Brastemp Gourmand; uma sala com a história da evolução da marca, por meio da exibição de produtos e ambientes temporais; um local para experimentação da plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one B.blend; e mesas de trabalho para reunião de arquitetos com seus clientes. Nos primeiros meses de funcionamento, exposição das novas cores do Frigobar Brastemp Retrô e o portfólio da linha Vitreous estarão no espaço.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário