Globo anuncia o fim do Portal Ego
Grupo irá concentrar investimentos em Globo Play, G1, GShow e outros portais
Grupo irá concentrar investimentos em Globo Play, G1, GShow e outros portais
Meio & Mensagem
17 de abril de 2017 - 12h44
No fim do mês de abril, o portal de notícias de celebridades e entretimento Ego será descontinuado pela Globo. Segundo comunicado, a empresa irá “concentrar o foco de sua estratégia digital em seu ambiente de vídeo, Globo Play, e nas verticais de conteúdo, Jornalismo, Entretenimento e Esportes, representadas pelos portais G1, Gshow e Globoesporte.com e pelo fantasy game Cartola FC”.
Fundado em 2006, o Ego teve uma média mensal de 13,2 milhões de visitantes únicos, de acordo com a empresa. A decisão de encerrar as atividades do portal teria sido resultado de uma “reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo”. Também será descontinuado o Paparazzo, editoria do Ego voltada para ensaios sensuais. As notícias sobre o mundo dos famosos serão publicadas agora pelo Gshow.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário